Produtos

Minha Avaliação Divacaps | É Bom Mesmo?

Oi amorekas, como vocês estão hoje? Espero que lindíssimas 🙂

Não é de hoje que eu falo que nossa pele precisa de cuidados redobrados, né? Pois então…. Estava eu bela e formosa a procura interminável de algo para repor meu colágeno, visto que não sou mais tão jovem e com 30 anos é a idade ideal para começar a repor e me deparei cm diversos produtos.

Na minha incessante busca pela pele perfeita eu encontrei o Divacaps, um colágeno hidrolisado com matéria prima premium.

É claro que eu pesquisei muito até encontrar este em específico, eu nunca compro o primeiro que aparece e você tabmém não deve fazer o mesmo. Eu fiquei dias procurando e lendo avaliações, buscando valores e comentários que me ajudassem nesta decisão.

Confesso que eu estou atrasada com este post pois já faço uso das cápsulas do Divacaps a mais de dois meses, mas de qualquer forma isso vai me ajudar a dar um depoimento mais verdadeiro.

Depois de muita procura eu escolhi Divacaps e vou falar porque.

Primeiramente, você precisa saber que existe uma dose diária de colágeno que nosso corpo absorve, tomar algo além disso é um disperdício e em grandes quantidades pode ate fazer mal, como em qualquer produto usado em excesso.

Por ser em cápsulas isso me facilita muito o uso, eu simplesmente sei que tenho de tomar duas ao dia e terei a mesma dose sempre, sem falar na praticidade que somente as cápsulas podem proporcionar.

Mas afinal, o que é colágeno?

O colágeno é naturalmente produzido pelo organismo e serve para dar sustentação aos tecidos do corpo, como a pele, articulações, vasos sanguíneos e músculos, deixando-os sempre firmes. No entanto após os 3o anos de idade sua produção natural começa a diminuir, aparecendo os primeiros sinais de flacidez, rugas e envelhecimento.

Outro ponto positivo do Divacaps é que ele é um colágeno hidrolisado. Para você que não sabe, assim como eu o que é hidrolisado, aqui vai um breve resumo.

Colágeno hidrolisado nada mais é que um processo de hidrólise, ou seja, é quebrado em partículas menores para ser absorvido mais facilmente e ter melhor aproveitamento pelo organismo.”

Este processo torna mais fácil e rápido a absorção do colágeno pelo nosso organismo o que é bem diferente dos outros colágenos do mercado que são do tipo comum.

Também fiquei atenta aos minerais e vitaminas presentes na composição do produto pois isso é bem importante e potencializa todos os resultados, além de melhorar sua qualidade de vida.

No Divacaps temos vitaminas A , C, Biotina e minerais como o zinco e magnésio que auxiliam e potencializam os efeitos do colágeno.

Como eu havia dito antes, estou fazendo uso do colágeno hidrolisado Divacaps a quase dois meses e realmente sinto ótimos resultados mesmo neste curto espaço de tempo.

Eu quero lembrar que resultados reais de um tratamento com este são a médio prazo, espera-se que em 3 a 6 meses, mas eu vi resultados bem antes disso e isso deve variar de pessoa para pessoa, sabem como é ne?

Meus resultados mais notáveis foram na redução da flacidez na região do pescoço e nos braços. Eu sempre fui gordinha e agora com dieta e academia me via com esta flacidez que me incomodava muito. Eu não achava, sinceramente, que eu teria resultados assim rapidamente e isso me surpreendeu.

Eu estou continuando com o uso diário e em breve espero poder vir falar de resultados ainda melhores. Estou super feliz com os resultados que obtive.

Se quiserem comprar o Divacaps, cliquem no link abaixo, foi ai que comprei o meu e chegou em 6 dias, paguei no cartão e ainda pude parcelar.

Amores, se tiverem qualquer dúvida, podem comentar ai como sempre fazem que eu vou respondendo. Se preferirem, estou lá nas redes sociais esperando por vocês.

Bjos da Lu e até mais! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *